quarta-feira, maio 17, 2006

Cá na América

Tenho uma tia, que sempre que lhe contamos algo insólito diz a frase: "isso não é cá, é lá na América". Em tom de brincadeira, lá em casa adoptamos todos esta frase para algo fora da vulgaridade. Tenho-me perguntado o que ela diria deste meu desvio "americanizado"... Escrever cartas de amor? Apaixonada por um rapaz que se chama Agostinho? Mas isso já não se usa! Não! Pode lá ser! Isso é na América!
A propósito, um amigo meu, disse-me outro dia, que se estivessemos na América, provavelmente já me tinhas processado por danos contra a integridade psíquica e moral. Não compreendem o Amor! Não estás a pensar fazer isso pois não?

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois..., não estamos na américa

18:15  
Anonymous Anónimo said...

...mas até eras gajo pa lhe por um processozito!eheh!
Lilli, n te preocupes, só mm na America é que tém a mania de processar tudo e todos por coisas que não lembram ao diabo!
Eu por mim, processava era o Agostinho por ainda não ter descoberto quem és!!!Ai estes homens que não tém desnvoltura nenhuma!!!
Força ai, Agosto!

18:36  
Anonymous Anónimo said...

é isso agosto!!revela la a identidade da moça!!!

19:08  
Blogger Lillibeth said...

Então, oh oh Agostinho tens pena de não me poderes processar? É isso?! Querias ter essa oportunidade? ;-/

20:36  
Anonymous Anónimo said...

se estivesse envolvida uma boa indeminização... provavelmente sim.. :P

20:42  
Blogger Lillibeth said...

Uma boa indeminização? Sim, podemos negociar isso!

20:45  
Anonymous Anónimo said...

EHHHHH! vou dizer à tia que ela já está falada na net!!! e sabes o que ela vai dizer???? NET??? pode lá ser! Isso é só na américa!
MINA DINA!

21:33  
Blogger Lillibeth said...

MINA DINA, na nossa linguagem familiar significa "Oh meu deus!" é a versão feminina...

21:39  
Anonymous Anónimo said...

cada vez melhor!

22:27  
Anonymous Anónimo said...

LiLLi, se calhar ja chega...se és mesmo quem o Agostinho pensa, vai ter com ele. Isto teve piada, mas tudo tem uma "conclusao".
Penso que o contacto entre voces tem que surgir e nao acho certo que seja ele a tomar partido...imagina que nao és mesmo quem ele pensa!

Olha que nao é so na America que as pessoas sao processadas ;)

00:38  
Anonymous Anónimo said...

agostinho...se nao lhe bates tu, bato eu!!!!!!

01:20  
Blogger Lillibeth said...

Bater????!!! Vão-me bater? Processem-me mas não me batam! Nunca pensei que, estivesses assim tão zangado, Agostinho... a partir de hoje fujo de vocês na escola....

09:33  
Anonymous Anónimo said...

AH BOM! Pessoal, Agostinho ja sabem! Quando virem alguem a correr desenferiadamente pela escola, sem razão aparente, essa`É a Lillibeth!

Mas a mim parece-me que ela é mais de se esconder do que propriamente dar nas vistas, pelo menos desta forma...

Pena, era uma boa pista!

10:14  
Anonymous Anónimo said...

lilli, nao é o agostinho que esta zangado, eu pelo menos nao falei por ele...mas olha que eu batia!

12:22  
Anonymous Anónimo said...

rita, o que é que tu disseste que a lili apagou???hummmmmmmm??????confessa lá......

15:49  
Anonymous Anónimo said...

Isto é censura! E olha que a censura é proibida em portugal...

17:38  

Enviar um comentário

<< Home