domingo, maio 14, 2006

Post Primaveril


Obrigada Bia, pela ajuda!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá,

que instalação altamente!! q coincidência marada L.A. ,curti, :D

21:16  
Anonymous Anónimo said...

quem disse que eu ja nao estava a gostar!? podes continuar lillibeth, eu ja te disse umas vezes. é verdade que nao tenho tido muita disposição para estar aqui sempre no blog, mas sempre que posso cá venho dar uma espreitadela ao blog da minha amada... :D

21:23  
Blogger Lillibeth said...

Olá Gostinho, não acredito muito nessa desculpa mas está bem. Estás de volta. É bom!!

L.A. : não é coincidência!! Faz parte de um alfabeto que construí, e repesquei para agora.

Beijinhos FOFO!

23:16  
Anonymous Anónimo said...

agostinho, num post já antigo li : "se não queres dizer quem és, acho que não vale a pena" só por isso eu disse aquilo à minha lilli, não a quero triste.
Mana, força! adoro-te!

15:24  

Enviar um comentário

<< Home