sexta-feira, maio 12, 2006

Já falta pouco...


Querido Agostinho, o meu coração tem andado num turbilhão de sentimentos... entretanto termino o que comecei.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

psicopata

18:24  
Anonymous Anónimo said...

Querida Lilli,

Pediste que não comentassemos, mas acho que tenho que te dizer isto, afinal os amigos são para alguma coisa. É duro mas, ESQUECE-O. Acho que ele não está para isto. Não tem paciência, não te compreende, não te merece. Anda cá que eu consolo-te.

Gosto muito do teu romantismo, já há poucas míudas assim.

beijo, até logo

18:47  
Anonymous Anónimo said...

uma coisa eu reconheço... bordas bem!

23:41  
Anonymous Anónimo said...

Lillibeth:

fui eu que te acusei de seres paranóica, obsessiva e te disse para "arranjares uma vida".

venho aqui, ao mesmo sitio onde escrevi,pedir desculpa por ter dito tal coisa.

não porque já nao acho isso, mas porque reconheço que os meus comentários não foram de forma alguma construtivos, não serviram para absolutamente nada e porque obviamente não tenho que me meter no que aqui se passa.

peço-te desculpa por ter vindo invadir o vosso espaço com mais do que curiosidade.

e no fundo, porque ao contrário do que o que se pensa acredito no amor, espero que esta história tenha um final feliz, assim como nos livros da Lillibeth deve ter.

16:24  
Anonymous Anónimo said...

Quando as pessoas se expõem ao mundo, nas suas fraquezas (ou serão forças?), há sempre quem ache graça vir fazer pouco.
Espero bem que estejas apaixonada pelo Agostinho, Lilibeth, ou obececada, ou o que seja - espero bem que vivas a tua vida e que isso signifique interferir com a vida dos outros – nem conheço outra maneira de viver!!
Acho graça aos moralistas que se acham no direito de definir os caminhos por que uma pessoa se apaixona. Que o amor é ‘assim’ e se não for ‘assim’ está mal...
Amor não é obsessão??? E porquê?? Só criticaria se estivesses a ‘violar’ o rapaz… mas ele parece gostar da atenção que lhe dás…seja o que for que estás disposta a dar (e a que velocidade) já é mais do que ele tinha há dois meses atrás… quem me dera a mim, e à maioria dos que vêm cá gozar, receber tanta atenção…em gestos bonitos.
Não digo que por isto a vossa hipotética relação está abençoada… mas com certeza que também não é por isto que deixa de estar. Pelo menos demonstra uma coisa: Empenho…e isso é indispensável em qq relação.
Eu já tive uma namorada que me mandava livros infantis dela e escrevia cartas, umas vezes com historias infantis e outras com histórias da infância dela…(e nem sequer tinham o cuidado gráfico das tuas). Que mal tem isso? Que mal tem assumir que se teve uma infância feliz…e que isso foi marcante? Tb não acredito que só gostes do rapaz devido à coincidência do nome…mas e se isso importar? Que mal tem? Se esse factor ajudar ao romance? Quem é capaz de vir aqui dizer as razões ‘objectivas’ por que se apaixonou por alguém? Muitas delas não serão igualmente toscas? Eu, por exemplo (e 99% dos rapazes) dou importância aos atributos físicos…há algo mais superficial que isso?

É triste ver quem veio aqui para te dizer «arranja uma vida!»: mesmo que isto não sirva para mais nada, pelo menos deu para aprenderes a bordar, para praticares o desing das cartas e dos letterings, para criares um blog que as pessoas vêm ver por ser diferente de tudo…sempre é melhor que teres ficado sentada no sofá ou ires para os blogs dos outros a dizer: «arranja uma vida!»

16:37  
Anonymous Anónimo said...

É claro que se estás só a gozar com o Agostinho és feia!

16:51  
Anonymous Anónimo said...

lili,
gosto de ti desde o inicio, quando vi as primeiras cartas disse ao agostinho "isto foi uma miúda que te fez iiso? genial! já gosto dela só pela coragem, paciência e dedicação"... confesso que já vi aqui coisas que me assustaram... (por serem fora do normal ou parecerem "obcessivas"...) mas isso varia com as pessoas. gostava muito que quando isto acabar e tu finalmente puderes partilhar algo + com o agostinho vás jantar lá a casa e nós possamos rir de tudo isto!...
um beijo filipa

p.s.- fica o desabafo depois de ter lido as coisas que te escreveram dps do meu último comentário. vou voltar aos trabalhos que agora são mais que muitos, aliás não sei como tens tempo para bordar... *

19:00  
Anonymous Anónimo said...

vi os comentários antes de teres apagado e já na altura te avisei, que muito provavelmente, o agostinho andou entusiasmado num primeiro momento (quem é que não se sente com o ego inchado depois de tanta dedicação?) mas depois de ter avisado todos os amigos e terem começado a chover comentários menos "decentes", ele perdeu todo o interesse. O que prova que tb se influenciou por eles. apesar de irmã mais nova digo-te que se calhar o antónio é que é o dono da razão. pensa sobretudo na reacção dele (agostinho). acho que se calhar ele ainda não te disse (ou prefere não dizer) mas não está para isto. mas para variar tu não queres ouvir a tua irmã mais nova (sim, tb tinha que deixar um comentário, se até a irmã do amigo pode!).
quando nos vemos? kiss!

20:05  
Anonymous Anónimo said...

mas agora vocês decidem ou opi(não) & (sim) pelo agostinho?!

20:52  

Enviar um comentário

<< Home