quarta-feira, maio 10, 2006

A minha história

Desde criança que me divertia com as aventuras da Lillibeth, tinha todos os livros!

Lia, relia, copiava os desenhos por cima, e sonhava com o Agostinho, um rapaz tímido, meio atrapalhado, mas muito querido e dedicado à sua amiga Lilli. Nas aventuras de Lillibeth, só há um interveniente: o Agostinho. Eram grandes companheiros de aventuras, e na infantilidade das histórias, cruza-se alguma tensão amorosa entre ambos, sempre algo ingénua. Estas aventuras são acompanhadas pelos sempre atentos gatos da Lilli, são 7 e têm todos nomes dos dias da semana (segunda, terça,...) Eu até inventava histórias para a Lillibeth...

Sempre procurei um Agostinho: quando tinha 10 anos apaixonei-me por um Agostinho apesar das nossas diferenças de idade. Tive um grande desgosto quando morreu, passados dois anos.

Para meu espanto, e passado tanto tempo, encontro o Agostinho!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tambem lia muito esses livros quando era miuda... Dão-me uma certa nostalgia! Mas ainda bem que não fiquei com isso demasiado marcado... era uma chatice, até porque Agostinhos, não devem haver muitos!!!
Os da "Anita..." tambem me acompanharam, será que é melhor começar à procura do PAntufa??!!

14:01  
Anonymous Anónimo said...

não sabia o quanto estas pequenas histórias de sempre, poderiam marcar assim tanto um apessoa!!!! Lillibeth, não fazia ideia que existisse uma pessoa como tu nos dias que correm!!!! tive de vir ver o teu blog para acreditar!!!! Esses livros são da tua Biblioteca particular? parecem ter o nº da prateleira.

Teres escrito na árvore passou-me pela cabeça de te propor escreveres em cimento fresco!!!! o que dizes? Iria ficar para sempre!!!! tens de procurar bem ai nas Caldas um sítio onde estejam a pôr passeio novos!!!! o que dizes?

PS: se é isso que sentes vai à procura do pantufa !!!!!

fica bem e beijinhos para o agostinho (boa sorte na procura)

15:51  
Anonymous Anónimo said...

olá lillibeth, obrigado,

nao te reconheci nas fotos.

17:12  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17:40  
Anonymous Anónimo said...

Suponho que tenhas 24 anos, Lilli?

20:09  
Blogger Lillibeth said...

Vou fazer.

20:48  
Anonymous Anónimo said...

suponho que sejas chata, lilli?

21:01  
Anonymous Anónimo said...

e se o agostinho mudar de nome, o que acontece?
deixas de gostar dele..

22:22  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17:57  

Enviar um comentário

<< Home