quinta-feira, maio 04, 2006

segue as pistas:

Biblioteca da escola; cota 30/62; página 25

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que tem o livro?!

14:47  
Anonymous Anónimo said...

olá,

vais ter que ajudar mais qualquer coisinha...

estou aqui a tentar decifrar... e está a ser um bocadinho dificil!
rua da alegria?!
n encontro nenhuma informação sobre a font designer, nem sobre a font!

15:35  
Blogger Lillibeth said...

Olá Agostinho, essa foi a Rua onde vivi durante três anos, mas já não vivo lá. De qualquer forma esse teu palpite foi só uma coincidência.

Essa letra é apenas uma das que compõem a minha morada. Irei enviar-te as restantes separadamente, e não necessariamente pela sua sequência lógica.

Designer's info: Zuzana Licko + Emigre (Fonts & Magazine)> estão entre os meus favoritos.

O livro e o capítulo não foram escolhidos em vão. Reparaste?

16:09  
Anonymous Anónimo said...

:) ahah... eu ate tenho uns bons palpites...
bem assim acho que vai ser um bocado dificil... mas vai andando com isso.. ok

sim reparei... no capitulo e li sim.. era interessnte..

16:22  
Anonymous Anónimo said...

letras uma a uma?????????????

vai demorar!!!

16:29  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

16:39  
Blogger Lillibeth said...

Desculpa Cigas, tive que remover... não gosto de palavras feias!

16:48  
Blogger Lillibeth said...

Desculpa Cigas, tive que remover... não gosto de palavras feias!

16:48  
Blogger Lillibeth said...

Oh Agostinho tu não me andas a esconder o teu carro pois não? Não o tenho visto...

16:49  
Anonymous Anónimo said...

nao lillibeth... esta estancionado na mesma rua um pouco , mais abaixo... e ontem tambem precisei de estancionAR mais abaixo. tens que me reservar um lugar aopé da minha casinha!

17:01  
Blogger Lillibeth said...

à frente da tua casa é que não! é muito perigoso... nem imaginas o que já passei, ainda por cima moras no rés do chão!

17:14  
Anonymous Anónimo said...

já agora reserva um lugar para mim!

21:57  
Anonymous Anónimo said...

E para mim também. Apesar de eu morar longe, é sempre fixe ter um lugar reservado. De preferência a borla...

23:01  

Enviar um comentário

<< Home