terça-feira, maio 02, 2006

SURPRESA!

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá,
já vi a tua surpresa!

é fantástica,!!

tenho que te pedir por favor diz-me onde moras, eu n tou a conseguir descobri, e queria muito ir a este jantar!

01:09  
Anonymous Anónimo said...

Lillibeth!! és a maior!!! a sério... lindo!!!

01:23  
Blogger Lillibeth said...

Gostaste mesmo? E que mais achaste? Diz-me tudo o que pensas...
Também te queria pedir um favor: envia-me um foto contigo e com a surpresa vestida; e claro descobre rápido para vires mesmo ao jantar!

01:23  
Blogger Lillibeth said...

Obrigada pelo apoio amigo Cigas!
Não imaginas pelo que passei para concretizar esta surpresa, e aprender a bordar não foi o mais difícil!

01:25  
Anonymous Anónimo said...

http://i19.photobucket.com/albums/b178/p0orcelain/Imagem003-peqcv.jpg

olá!
bem cá está a foto..

eu confesso que a principio achei isto muito estranho, quer dizer ainda acho, parece quase bizarro!.. mas gostei muito, não esperava tanta dedicação, é/tem sido fenomenal, adorei a sério...
e nao queria perder agora esta oportunidade de estar contigo!!

01:43  
Blogger Lillibeth said...

Acertei no teu tamanho?

Sentiste o meu perfume?

01:51  
Anonymous Anónimo said...

Sem duvida que és a melhor! Adorei o bordado!! Aprender a fazer tarefas por quem estamos apaixonados é reconfortante! Tou a adorar esta história de amor!

01:52  
Anonymous Anónimo said...

:) sim senti . o teu perfume, é muito bom,
e por acaso acertaste memsmo no tamanho... está muit oconfortável

01:57  
Anonymous Anónimo said...

olá lili! bem nós também temos acompanhado esta história de perto! mas lili o agostinho anda muito baralhado! tens de lhe dar mais pistas para poderem ir jantar os dois amanha! boa sorte! estamos todos a torcer por voçês!*

01:59  
Blogger Lillibeth said...

Amiguinhos agradeço-vos muito todo o apoio. São um grande incentivo para continuar. Mas não vale interceder por ele.

02:18  
Blogger Lillibeth said...

Meu querido já vou dormir e claro sonhar contigo! Hoje já tive muitas emoções e amanhã tenho aulas cedo.

Dorme bem.

O perfume foi mais uma pista!

8-)

02:20  
Anonymous Anónimo said...

:D
..pois eu conheço este perfume, não tou a cosneguir relacionar com mais nada... mas não me é estranho.

boa noite para ti também, aqui o rapaz também precisa de dormir, que parece por coincidência também tem aulas amanhã cedo..

beijoca de boa noite.*

02:25  
Blogger Lillibeth said...

Cometi um erro gravíssimo, desculpa! Esqueci-me de te elogiar. Estás tão tão fofinho! O que eu dava por um abraço teu...
Beijinhos, muitos beijinhos...

02:37  
Anonymous Anónimo said...

algumas das pistas em que pensei, foi sobre: 06; G; S; que aparecem mais destacados num dos convites. será que isto são memsmo pistas do sitio onde vives? parece que dizes numa das vezes morar perto de mim, mas não encontrei nehum prédio/lote nº06, ou G ou S...!

ajuda lá mais um pouco!

15:00  
Blogger Lillibeth said...

Que tonto! Estás muito confuso! Que história é essa do:06; G; S????! Nem sei de que se trata. Definitivamente não são pistas.

Sim, vivemos próximo um do outro. Felizmente, Caldas é uma terra pequena e tudo é perto de tudo. Mas, não sei se podemos dizer que somos vizinhos...

15:18  
Anonymous Anónimo said...

é pá então assim, não sei mesmo, não consigo lá chegar.. :|

15:27  
Blogger Lillibeth said...

Isso quer dizer que desistes?
8-(

15:28  
Anonymous Anónimo said...

eu não queria... mas a verdade, é que não me estás a dar pistas, e essas cenas eram a unica coisa que eu estava a ver que pudessem ajudar...

15:32  
Blogger Lillibeth said...

Oh Agostinho! Assim deixas-me triste, não tens nenhuma suspeita sobre quem sou?! É sinal que também sou insignificante para ti... não desconfias mesmo de ninguém?

Podes enviar para: asaventirasdelillibeth@gmail.com as tuas suspeitas. Vá lá eu quero ajudar-te...

ps: o mail é mesmo AVENTIRAS (sou um nadinha distraída e enganei-me!)

15:42  
Blogger Lillibeth said...

> é suposto eu saber onde moras..?

agostinho, num dos muitos convites que te mandei para jantar, digo "já sabes onde!" como vês, se pensares bem tudo faz sentido e assim que perceberes quem sou vais ver como é fácil e como andaste tanto tempo a complicar...

posso dar-te um conselho? arranja um bloquinho de notas e vai apontanto todas as dicas... assim será mais fácil.

18:08  
Anonymous Anónimo said...

xxii.. oh lillibeth.. eu sei que não tenho nada a ver com isto, mas eu tou a leste... não tou msm a ver quem és! A sério.. tou msm a puxar pela cabeça e não tou a imaginar ninguem em concreto! Dá mais pistas!!!!!!

18:24  
Anonymous Anónimo said...

enviei mail!

18:31  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15:44  

Enviar um comentário

<< Home