sexta-feira, abril 28, 2006

Já estivemos juntos

Não te lembras?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois,
nao me lembro, mas gostava muito de me lembrar, de me teres dado esse beijinho no pescoço, e tocado no meu bigode sensual...

17:58  
Anonymous Anónimo said...

dá mais pistas, eu pelos vistos nao sou tao perspicaz e inteligente como tu esperavas..

18:00  
Blogger Lillibeth said...

A fantasia mistura-se com a realidade. Algumas coisas acontecem mesmo, outras acabam por acontecer por serem tão desejadas...

Talvez sejas um bocadinho esquecido, mas, só tens de juntar muito bem todas as peças do meu diário.

18:26  
Anonymous Anónimo said...

wwwwwwwwwwooooooooooooowwwwwwwww!!!!!

22:49  
Anonymous Anónimo said...

está bem, vou tentar fazer isso :) ...se bem que é o que tenho feito a toda a hora todos os dias...
é confuso.. e um bocado vago
**

00:05  
Blogger Lillibeth said...

vá lá... não desanimes :) eu ajudo...

00:10  
Anonymous Anónimo said...

CONCORDO COM O CIGAS...
WWWWWWWWOOOOOWWWWWWWWWWWW

12:42  
Anonymous Anónimo said...

Também é para eu dizer "wow"?
Ou posso antes dizer WOOOOO!!

22:21  

Enviar um comentário

<< Home