quinta-feira, abril 27, 2006

Sobre mim:



Decifra e satisfaz a tua curiosidade.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ok,
1-timida
2-tas-me a observar e gostas disso, é s curiosa
3-doce, agradável

mas não tenho a certeza disto, gostava que me ilucidasses...


e estou à espera de um proximo convite para um bom jantar.. :D

23:19  
Blogger Lillibeth said...

1-certo, mas diz mais uma coisa
2-podia ser mas não é. uma pista: sujeitos trocados...
3-sou doce e agradável, mas mais atenção aos objectos

:D

Oh Oh Agostinho tento-te feito tantos convites e acabes por não aparecer. Não me sinto preparada para outra nega.

00:02  
Anonymous Anónimo said...

então seria:
1-gato escondido com o rabo de fora, logo eu provavelmente ja te vi, conheço...
2-ok, sujeitos trocados - talvez um ppouco
3-tem algo a ver com perfumes!? :\

e daSoutras vezes nao deu mesmo para aceitar, agora sim, es+pero ansioso, por um convite...
****

00:13  
Blogger Lillibeth said...

1-que grande imaginação, também é verdade. Ainda hoje nos vimos...

1/2/3-gosto muito das tuas interpretações, mas não existem grandes metáforas, está tudo nas imagens

vou convidar-te brevemente, tens de esperar. Ainda estou a preparar as receitas e a produzir o convite. Desta vez mais mesmo aparecer?

00:21  
Anonymous Anónimo said...

claro que aparecerei desta vez, estou curiosos em te conhecer, mas vou ter que depois saber onde moras, ... para conseguir estar contigo

12:48  
Blogger Lillibeth said...

Será um grande jantar, o que já ando a preparar.
A recompensa será servida apenas quando descobrires onde fica.

14:06  
Anonymous Anónimo said...

bem vou tentar mais uma vez, agora sendo muito literal em relação às imagens:
1-gostas de ler, de livros, de dormir debaixo deles,...!?
2-gostas de joaninhas, e andar com lupas a observar insectos, tens algo a ver com joana!?
3-estas a soprar velas, fizeste anos à pouco tempo, nao percebo os óculos,....!?


beijoca

00:33  
Blogger Lillibeth said...

1-sim, sim, sim (vou falar-te disso em breve). e agora uma borla: é uma GATA que se esconde debaixo do livro!
2- ! não sou grande apreciadora de insectos...
3- morninho...

muito bem! quase lá!

00:48  
Anonymous Anónimo said...

:D ehehe, boa!! hmmm... tou a gostar das revelações :)

00:54  
Anonymous Anónimo said...

Também posso ir ao jantar?

22:20  
Anonymous Anónimo said...

1 - a lili gosta de ler e anda a estudar no mm ano, ou no ano acima do sr. agosto
2 - a lili chama-se Joana
3 - a joana aka lili esteve numa festa de aniversário com o sr. agosto

15:13  

Enviar um comentário

<< Home