quarta-feira, abril 26, 2006

GYM WORK

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que querida, a querer estar em forma para mim... obrigado pela atenção :)

00:58  
Anonymous Anónimo said...

as miudas gorduchas é que são!! Mas ginástica faz sempre muito bem!! Força nisso Lillibeth! o Agostinho tb faz a sua ginástica! Boa Sorte!

08:54  
Blogger Lillibeth said...

agostinho, não queres increver-te também no "clube das borboletas? assim podiamos fazer ginástica juntos :) que me dizes?

14:34  
Anonymous Anónimo said...

sim parece-me interressante sem dúvida... :D eu agora até tenho andado a gostar imenso de fazer ginástica. se ainda por cima é com uma miuda fantastica... :)

15:12  
Blogger Lillibeth said...

o "clube das borboletas" é um clube muito restrito! que modalidade praticas? podemos combinar para fazeres as provas de ingresso...

17:08  
Anonymous Anónimo said...

sei lá, nao tenho qualquer tipo de especialidade, costumo fazer qualquer cena, apenas o essencial para me manter em forma.

21:06  
Anonymous Anónimo said...

EU SEI A GINÁSTICA QUE O AGOSTINHO GOSTA:D

12:38  
Anonymous Anónimo said...

Eu não.

22:18  

Enviar um comentário

<< Home