terça-feira, maio 16, 2006

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mmmm... a escrever nas portas da casa-de-banho da escola!! quem menina mal comportada! :p

21:32  
Blogger Lillibeth said...

E foi na casa de banho dos rapazes! Na minha escola do secundário as casas de banho eram mistas, de vez em quando ainda me engano :P

21:39  
Anonymous Anónimo said...

bem, és então ainda mais mal comportada do que julguei! :p

22:23  
Blogger Lillibeth said...

mmmmmm... ;-)

22:54  
Anonymous Anónimo said...

olha que coincidência... na minha escola as casas de banho também eram mistas... huuum...

23:37  
Anonymous Anónimo said...

bem que casas-de-banho dovertidas que deviam de ser, imagino!bem eu nunca tive o prazer de estar em nenhuma escola com wcs assim. :)

00:58  
Anonymous Anónimo said...

NEM EU:(
tambem se calhar era melhor não:P

11:20  
Blogger Lillibeth said...

Filipa, isso quer dizer que andamos numa escola muito especial ;-)

20:39  
Anonymous Anónimo said...

MENTIROSA!!!!!
EU VI ISSO ESCRITO NA CASA DE BANHO DAS RAPARIGAS!!!!

23:20  
Blogger Lillibeth said...

Pronto, eu admito, foi na casa de banho das raparigas... mas assim dava um ar mais transgresor à cena...

E nunca pensei que as meninas me fossem denunciar :-(

00:34  
Anonymous Anónimo said...

tens a mania portanto!!!

23:01  

Enviar um comentário

<< Home