segunda-feira, maio 15, 2006



Adoro o teu nome! É doce. É carinhoso. Faz-me lembrar quando era pequena e a minha mãe me chamava ......inha. Ou quando, na escola, inventavamos diminutivos para os nossos amigos, para que fossem mais nossos. Os nomes não se escolhem, mas acho que o teu, não podia ter sido melhor escolhido, assenta-te mesmo bem. Depois, há poucos! Tem algo de antiquado e ao mesmo tempo de infantil, isso agrada-me.

Quando olho para o teu nome, agora bordado, reconheço-lhe ainda mais atributos: começa por A (de amor), tem ascendentes e descentes, é mais reconhecível e menos monótono, e até dá para fazer "ligatures"! Além de tudo isso, não consigo distinguir esta palavra de TI! E se calhar é, só por isso, que gosto tanto deste nome.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mmmmmmmmmm.... que carinhosa que estás lillibeth, muito obrigado por todos esses elogios que me tocam!! :)

04:14  
Anonymous Anónimo said...

ps.:pois o bordado ficou muito giro, a sério que gostei!!

04:15  
Anonymous Anónimo said...

isso numa camisa branca ficava bem giro!
mesmo nice, parabéns lilli.*

19:48  
Anonymous Anónimo said...

E notem, não é uma fonte qualquer, tem ali umas ligações e tudo no 's' e no 't', hmmmm... Emigre e Cª??

19:02  
Anonymous Anónimo said...

lili...não keres ser explorada até ao osso e fazer esses bordados numas camisas e receber só uma taça de arroz?
parabéns...gosto muito do trabalho.
se algum dia quiseres ganhar algum dinheiro com isso,diz pk encomendava-t uns trabalhinhos:D
kiss kiss

11:16  
Blogger André Kaustico said...

Mas nas caldas tambem se diz totil???Pensei k fosse so na inbikta (sim, esta hitoria ja chegou ao Porto)

01:24  
Anonymous Anónimo said...

o pessoal aki de baixo ta a ebuluir :)

15:45  
Anonymous Anónimo said...

quando te chamava Lilianinha? :) ou o nro de .. (reticencias) nao tem nada a ver com o teu nome?
além de que usares o L só para Lillibeth.. uhmm..nao sei* beijo

23:53  

Enviar um comentário

<< Home